domingo, 9 de junho de 2013

Agradecimento

No passado mês de Maio chegou à Missão de Fonte Boa, mais um contentor enviado pelos Jovens em Caminhada. Divulgamos, aqui, a mensagem de agradecimento do padre Vítor - responsável pela Missão.

"Quanto ao contentor queria dizer-vos que já saiu do porto da Beira, foi descarregado na nossa casa da Beira e já chegou à Missão de Fonte Boa. 
Vi que vieram muitas coisas, entre quadros para a escola e outro material escolar, computadores, roupa e sapatos. Agradeço o material que veio, todo o esforço feito para o carregar, transportar e arrumar no contentor, o envio e pagamento do seu envio, todo o amor colocado em cada acção realizada para que tudo chegasse aqui a quem precisa. Este material não vai ser usado agora, pois ainda estamos a construir a escola e queremos construir casas para os professores, internatos para as meninas e rapazes, etc. Pouco a pouco, com as ajudas pequenas e grandes, conseguiremos fazer o que é necessário para o povo desta região de Tete: mais educação, formação e cultura e inserção no mercado de emprego.
Agradeço mais uma vez a todos e todas que deram e colaboraram e continuarão a colaborar neste projecto que é para o bem de muitos." 
Pe Vítor Lamosa sj
 

Sem comentários:

Enviar um comentário